sábado, 17 de março de 2012

Correio Forense - Servidor fantasma: STJ mantém decisão que condenou Delúbio, ex-tesoureiro do PT - Improbidade Administrativa

16-03-2012 08:30

Servidor fantasma: STJ mantém decisão que condenou Delúbio, ex-tesoureiro do PT

A Segunda Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) negou nesta quinta-feira recurso do ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares contra condenação, por improbidade administrativa, no Tribunal de Justiça de Goiás, em maio de 2010. Ainda cabe recurso.

Delúbio foi condenado por ter recebido, por 16 anos, salário de professor da rede pública de Goiás, enquanto exercia atividades sindicais em São Paulo. De acordo com o processo, os atestados de frequência de Delúbio eram assinados por colegas, quando ele já estava licenciado do trabalho para exercer atividade sindical em São Paulo.

O petista é um dos 38 réus do mensalão, ação penal que trata do suposto esquema de compra de apoio político de parlamentares durante o primeiro governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O caso está no Supremo Tribunal Federal (STF) e tem julgamento previsto para este ano.

Fonte: O Globo


A Justiça do Direito Online


Correio Forense - Servidor fantasma: STJ mantém decisão que condenou Delúbio, ex-tesoureiro do PT - Improbidade Administrativa

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário